sexta-feira, 26 de junho de 2015

Meu manequim e o mundo ?!

      Quando lançamos o Blog, logo me foi confiada a função de escrever o primeiro texto dele. E eu, sinceramente achei que seria uma missão um pouco mais simples do que realmente foi. Afinal todos os dias temos a obrigação de escrever ao menos um ou dois parágrafos, seja para o trabalho, seja para a escola ou simplesmente para justificar,pedir desculpas enfim qualquer coisa que tenha relação com facebook, whatsapp e afins. Mas confesso que fui surpreendida. Encontrei na função, a mais difícil de todas as missões, agradar o público sem deixar de lado minha personalidade. E isso é complicado não é?
     E quando me vi nesse dilema de quem ser, e o que dizer ou fazer, e como isso faria com que leitores me aprovassem, de repente reparei, que essa é uma das coisas mais difíceis não só em termos de escrever um texto ou criar uma página, essa é uma das coisas mais difíceis da vida!
     Talvez alguém vá dizer que eu estou sendo exagerada, e que ser quem somos é algo naturalmente desenvolvido ao longo da vida. E eu realmente gostaria que esse alguém estivesse correto. Mas, a verdade é que não está. Quer uma prova disso?
     A mídia tem dito a vários anos para garotas em todo o mundo, que ser bonita é ser assim:
credits: google imagens
   E que qualquer variação disso, esta naturalmente fora de padrão, errado e feio. Por causa disso milhares de garotas em todo o mundo, ficam assim:
credits: google imagens
E sabe por que isso acontece? Porque elas não conseguem ver o quanto são lindas assim:

E sabe qual é a pior parte? 
    Segundo dados do site http://hypescience.com/ entre 1966 e 2010 aconteceram :  5,1 mortes a cada mil pessoas com anorexia por ano. Anorexia aumenta o risco de morte em 5,86 vezes.
1,7 mortes a cada mil pessoas com bulimia por ano. Bulimia aumenta o risco de morte em 1,93 vezes.

    E isso tudo acontece porque algumas pessoas  tem tal dificuldade de ser quem são e mostrar ao mundo quem são, que se apertam e se contraem em um lugar que não cabe a elas. Cada ser vivo foi criado para ser único, especial. E abrir mão disso, seja lá por qual razão, é um completo desperdício. 
    É obvio que eu não estou dizendo que você deve engordar a ponto de colocar a sua saúde em risco, o que estou dizendo é: seja feliz como você é! Porque não importa se você veste PP ou EG, sempre haverá no mundo um espaço em um abraço onde você vai caber direitinho! 
    Agora, e se me dão licença, tanta mulher magra me deu fome de brigadeiro! 
                 Até mais gaaataas ^^



Curta nossa fan-page:https://m.facebook.com/profile.php?id=950870371673321
Deixe seu comentário... ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário