quarta-feira, 15 de julho de 2015

Recomendo #1

Boa noite perfeitas e perfeitos *-*

Hoje decidimos fazer uma postagem com a participação da três juntas *-*
E resolvemos indicar nossas melhores compras dos últimos meses EVEER.. para vocês. Não deixem de comentar e nos dar dicas...


Dica da Bábyh: Acho que coisas boas devem ser compartilhadas. Eu confesso que sou fã de saltos, mas no mês passado ganhei esse tênis lindo de dia dos namorados e não podia deixar de recomendar porque realmente ameii... Ele fica lindo no pé e além disso é super confortável, ele tem uma ótima ventilação interna que não deixa o pé suar, mas é bem quentinho também porque é feito de material alternativo e nylon. Ele é incrível para práticar exercícios físicos mais leves.
A única coisa que eu não indicaria são esportes que envolvem muita sujeira que grude, porque acho que desfia se passar escova (eu fiquei com pena e nem tentei).
Mas pra mim essa foi a compra do ano. Prático confortável e chamativo como eu amoo! <3
Então para quem precisa de tênis novos deixo aqui minha dica!! Eu amei muitoo <3
Fotinho do meu *-*
 Link para comprar *-*

Dica da Biia: Quando foi perguntado produtos que eu gostaria de indicar, a primeira coisa que me veio a mente foi a máscara de cílios  The colossal volum' express maybelline. Ela deixa os cílios muito maiores e não dá a sensação de que eles estão "grudados". Eu amo e recomedo.

The colossal volum' express maybelline - Aproveitem a promoção gatas :3

Dica da Lúh- Eu tive que pensar um pouco mais, mas achei interessante compartilhar com vocês o BB cream da L'Oréal paris. Eu uso o mais clarinho e gosto bastante. Hidrata a pele, esconde bem as imperfeições e além disso é oil-free (ideal para pele oleosa).
Ta aí minha dica e o link para comprar garotas e garotos *-*



Então por hoje era isso pessoal, dúvidas e sugestões serão respondidas nos comentários ou no repost da fan-page!
Esperamos que gostem dos produtinhos e, se for bem aceito, toda a quarta vamos dar dicas de produtos e indicar promoções galera.

Por hoje era isso... até mais perfeitos e perfeitas!!

2 comentários:

  1. Olá, como está, é um prazer estar aqui, seu post foi divulgado no Turbonauta, fique a vontade para enviar links sempre que quiser.

    ResponderExcluir